segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olímpiada de Língua Portuguesa

28 comentários:

  1. O poema é bem criativo, as rimas são engraçadas e é um bairro desse que eu queria ter.Amei o texto é bem legal,fala sobre inverno,verão,outono e primavera e são ótimas as inspirações.

    Bianca-5º ano Q

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei guando ela diz que ela é feliz e quando diz que quando a lua aparece o sol desaparece. A poesia nos ensina a ser obediente e ser uma boa pessoa, por isso eu gostei desse texto.

    Abel-5º ano R
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei porque foi uma criança e parece um de texto de aduto de tão bonito que ficou. A autora tem muita criatividade. Parabéns, Camila! Eu adorei...

    Renan-5º ano R
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito bom o texto.
    Eu gostei na parte "Quem vem a Guaratinguetá não esquece jamas"
    RAFAELA-5º ano R
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  5. Eu vi que o poema tem inspiração de sobra,porque ela falou de tudo que acontecia na rua da casa dela. Eu acho que ela pensou em tudo.

    Italo-5º ano R
    EScola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei quando ela fala que na rua é muito engraçado e as pessoas dão risadas. Achei que ela escreve o que acontese de dia e de noite. Gostei muito do texto da Camila.

    Camila Silva- 5° ano R
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  7. Nós gostamos deste poema porque fala das estações do ano e as rimas ficaram muito legais.
    O texto também ficou muito criativo,em cada estação ela fez uma rima que ficou interressante.

    Bruna e Ana Paula-5ºT.
    Escola José Augusto

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha amiga de grupo, gostamos muito do poema qu se chama O LUGAR ONDE EU VIVO!!!

    EDUARDA E MARIA CLARA.4º ANO X PROFESSORA ALINE.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei quando ela fala que na rua dela é florida,ela é muito criativa, escreve muito bem,também gostei da parte que ela diz que quem vem a Guaratinguetá não esquece jamais.
    Giovana -5º ano T
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha amiga gostamos desse poema porque ele é muito legal e também é interessante e tem bastante rimas.
    Vitória e Eduardaº X
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  11. É muito criativo e muito legal com rimas. Parabés Camila!



    Vinicius e João Vitorº X
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  12. A poesia é muito legal e interessante e fala de alegria e animais sorridentes. Parabéns para você Camila Martins de Paula, tenha muitas felicidades.

    Richard e Igor 4º X
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  13. Nós achamos muito legal e criativo e nos trouxe muita alegria para todos nós e para Guaratinguetá todo e para pessoas de nossa escola.

    Vitor e Felipe 4º X
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  14. O poema é bom e a rima é legal,mas o que achei mais legal é a flor.

    Fabiano 4º X
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  15. Nós achamos criativo. Parabéns,Camila, você é muito inteligente. Esse poema ficou muito legal.


    Vitória e Nikolas-5º ano T
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  16. Gostei do texto e muito interessante e não deixa de falar a verdade.
    Lucas F.-5º ano T
    Escola:José Augusto

    ResponderExcluir
  17. A poesia da Camila é criativa e bonita, tem bastante rimas e coisas legais.


    Lavínia 5º ano T.
    Escola José Augusto

    ResponderExcluir
  18. Este poema é muito criativo, porque tem muitas rimas legais.
    Eu gostei muito desse poema.

    Mateus e Wendel. 5º Ano T
    Escola Prof José Augusto

    ResponderExcluir
  19. Eu Julia Broca gostei muito do seu poema.
    Eu Alice Benini achei muito legal e muito bonito.
    Alice Benini e Julia Broca da escola Mittidieri.

    ResponderExcluir
  20. eu achei esse texto muito bonito que nos ensina a estudar bastante.


    MATHEUS E DAVID

    ANDRÉ FREIRE




















































































































    atheus e David

    ResponderExcluir
  21. Foi muito legal esse poema porque fala das coisas interesantes.
    A pessoa que escreveu foi criativa para escrever o poema.

    Thaís - 4º W
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  22. O poema foi muito especíál para todos,lindo e legal.Nós agradecemos pelo poema.
    José Augusto e Victória 4º W

    ResponderExcluir
  23. O poema é muito bonito, eu gostei de todas as palavras,fala sobre as estações do ano.Ele representa felicidade e alegria, ele é muito interessante, a autora Camila com certeza teve bastante inspiração.
    Agradecemos pelo poema.
    Luciene e Rian do 4ªw.

    ResponderExcluir
  24. O texto é muito bom fala sobre o meio anbiente,tem muitas rimas, é muito bom.

    Gabriel e Douglas 4º W
    Escola Maria Júlia

    ResponderExcluir
  25. Esse texto é muito legal porque fala das flores e das paisagens muito bem e é muito bonito.

    Rafael e João Vitor 4º W
    Escola Maria Julia

    ResponderExcluir
  26. O poema é bonito,ele é muito importante para todos nós.Eu gostei das palavras,fala sobre tudo o que a gente tem aqui na nossa terra maravilhosa.
    josé Augusto e Victória. 4º ano W.

    ResponderExcluir
  27. Esse texto escrito por Camila Martins de Paula,na minha opinião foi bem criativo e interessante,porque ela fala onde ela vive,falando também das estações do ano,eu e o meu colega achamos muito legal.
    Marcos e Ismael 4º W
    Escola Maria Júlia

    ResponderExcluir
  28. Parabéns aluna Camila peloseu texto ficou ótimo!
    Parabéns!
    Denise Escola André Freire

    ResponderExcluir